E TUDO COMEÇOU ASSIM…

Fui o que se pode chamar uma mãe já madura. O meu primeiro mini-mi foi o Tomás de Aquino e passados 3 anos veio a Maria do Pilar. Desde então, a minha vida transformou-se em todos os sentidos e sei que isto é um cliché, mas foi a melhor experiência que me aconteceu e é aquela que me faz sentir, day-by-day, cada vez mais completa e mais evoluída como ser. 

O mini-mi T foi um baby muito calmo, muito observador. Gatinhava como uma locomotiva (de tão rápido) e sempre foi um passarinho saudável a comer. A sua comida favorita é massa e/ou tomate (aos quilos, por favor). Agora, que vai fazer 5 anos (está um menino), é um reguila.

A P é a bebé cá da casa e notei uma grande diferença com a sua chegada. De repente tenho uma mini-mi na verdadeira acessão da palavra. Gosta de se vestir e ver-se ao espelho, fica a ver-me maquilhar e também quer participar de todos os passos. Finalmente, tenho uma companheira para fazer shopping! Sim, porque o T ao fim de 5 minutos começa a dizer que o programa está a ser uma seca. Estão a ter algum déjà vu? Ao contrário do T, adora comer e é uma gulosa!

Partilho uns momentos de quando eram mais pequeninos. 

Desde então, a minha criatividade tem-se direcionado essencialmente para a área infantil e para formas de ajudar outras mães, por isso pensei: “Bora juntar o útil ao agradável?”

E é assim que nasce este blog, mesclando trabalho com o prazer de registar os melhores momentos do crescimento dos meus mini-mis, ao mesmo tempo que partilharei dicas e inspirações cool para outras mães e para os seus cotomiços.

Aqui divulgarei também eventos infantis muito especiais, nos quais estou a trabalhar (surprise!) e que vou ter oportunidade de revelar em breve.

Vai ser um gosto poder contar consigo aí desse lado!

Para acompanhar o blog Mini-Mi no Facebook é aqui.

O Tomás com 2 meses, Março de 2010
Aos 16 meses, pleno junho de 2011
O mini T com 3 anos e a Pilar com quase 2 meses, Março de 2013
Mini T, verão 2014
A cumplicidade entre os dois, verão 2014
De regresso da praia, verão 2014

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *