Como sou fã da Costa Vicentina, por todos os motivos e mais alguns – a descontração, as praias de se perder a cabeça, onde as crianças ainda podem ver peixinhos em lagoas naturais feitas nas rochas, a natureza selvagem… – a nossa escolha foi logo o Hotel do Martinhal e mais acertada, impossível!
Depois de quase 3 horas de viagem desde Lisboa até lá (o T e a P dormiram o tempo todo), chegamos já na hora do jantar com os mini’s com as baterias recarregadas. Optamos logo por jantar no Hotel (que tem um menu super healthy) e, assim que entramos no Restaurante, os dois correram para um espaço reservado com quilos de brinquedos super didácticos, com a supervisão de uma monitora. Ficaram radiantes e nós também, quando soubemos que todos os Restaurantes do Resort têm espaços onde podem brincar.
No dia seguinte, como a manhã estava mais fria, os mini’s foram para o Kids Club que é para crianças a partir dos 2 anos. Mas ATENÇÃO mães com babies menores, se tiverem entre os 6 e 23 meses existe também outra alternativa, que é o Raposinho.
O resto do dia foi uma paródia total, entre baloiços, camas elásticas e novos amiguinhos de outros países.
Ainda tivemos tempo para desfrutar todos da piscina coberta aquecida que está equipada com escorregas e mais mil e um apetrechos para os mais novos.
Foi top, aconselho e com certeza vamos repetir!