quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BOLOS DE ENCANTAR PARA FESTEJAR

Cá em casa não somos muito dados a doces (excepto a Pilarzinha) por isso, quando se trata da escolha de um bolo tenho dois requisitos super, hiper exigentes: o design e o recheio.

Quando fiz a festa da primeira volta ao sol da Mini P, andei à procura de um bolo que saísse um pouco da onda da cobertura de maçapão e descobri a Taste Spot (imagens de cima) que além de fazer esse tipo de bolos, faz também em buttercream ou os nakedcake, todos com um design absolutamente fan-tás-ti-co. Na altura quando encomendei o buttercream enviei uma fotografia de inspiração e quando chegou estava uma tara, todo branco e decorado com flores e frutos silvestres. A massa era de limão com recheio de mascarpone e servi com gelado de manjericão da Artisani. Todos adoraram.

Para o aniversário da P, que vibra ainda com a Minnie, apaixonei-me pelo bolo em lilás da Cake Project by Fil (imagens de baixo). Decidi arriscar e escolhi a massa sponge cake com doce de leite (que os mini babies comem melhor sem risco de alergias) e fiquei surpreendida quando vi e quando experimentei. Grande qualidade!


Qual é que preferem?

Para seguir o blog do Mini-Mi no facebook é aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário