sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DIA DE SÃO VALENTIM - IDEIAS PARA ELES

Curtia o Dia de São Valentim quando comecei a sentir que tinha o estatuto de adulta (ainda acabadinha de sair da adolescência). Depois, passei por uma fase de nem poder ouvir falar, só me fazia lembrar restaurantes a abarrotar de cheios, um dia totalmente comercial, piroso e tinha a convicção que o dia dos namorados tinha que ser todos os dias. 
Finalmente, voltei a fazer as pazes com essa data, que interrompe as nossas rotinas diárias de casais e faz-nos relembrar como namorar é bom. E, quando isso aconteceu, tive o melhor presente que podia receber no dia de São Valentim, nasceu o meu querido Tomás (I Love u!). Vai ser sempre uma data super especial aqui em casa.

Nesta altura, tenho os preparativos da festa do mini-T, mas sobra sempre um tempinho para encontrar umas ideias giras para presentes para os mais-que-tudo :).

Partilho convosco 10 dessas ideias:

Adorei o espirtito desta empresa acabada de nascer, a MUVI, onde basta enviarmos aqueles vídeos que fizemos nos smartphones para que façam uma compilação dos melhores momentos num só filme fantástico. É, com certeza, um presente para sempre!

Pode ser muito divertido também, fazer turismo em Lisboa a dois ou ir para um jantar romântico num Tuk,Tuk (tuk tuk lisboa) ou então, a alternativa para quem precisa relaxar, este um conceito único de spa, Float In (que estou ansiosa para experimentar), que consiste numa sessão de flutuação, onde deixa-se de sentir completamente o peso do corpo.






Ténis Superstar - Adidas (existem em muitas cores para eles e para elas) I Ma-ru-fa reserva de 2011 I Botões de punho - Elements I Bose SondLink Mini Bluetooth I Man meets Woman - Tachen I Fronha - Bed Dreams


Espero que tenha ajudado :).
Bom fim-de-semana!

Para acompanhar o Blog Mini-Mi no facebook é aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário