KIDS COOL&FASHION – AFRICA MI…NI

O Tomás esteve com gripe a semana passada e desta vez sou eu, obrigada a ficar de molho, o que para mim é mesmo um desafio. A solução é aproveitar esse break obrigatório, ver com mais profundidade as várias coleções dos minis e fazer tudo por tudo, para a Pilarzinha continuar sem apanhar. 
No meio dessa pesquisa, a coleção da Zara Kids SS/15 chamou a minha especial atenção. Além de estar com muita pinta, tem muitos temas por onde escolher para quem prefere ver os minis com um look mais radical (eu adoro!).
Um dos temas mais cool e fashion são estes estampados enormes de animais africanos numa onda african street style, Africa mi…ni. 😉
1 – Zara Kids I 2 – Adidas Superstar I 3 – Mango Kids (saldos) I Havaianas Smallable (esta cor em azul e prateado esgotou logo o verão passado)
1 – Zara Kids I 2 – Knot I 3 – Havainas

Bom fim-se-semana!

Para acompanhar o Blog dos Mini-Mi no facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *