quinta-feira, 23 de abril de 2015

UM LOBO MAU, MAS GIRO

 Eu sou daquele tipo que resiste a fazer compras de roupa on line. Adoro ver, sentir e experimentar o que vou comprar, quer seja para mim ou para os miúdos. Quando comecei a ver surgir os vários mercados que existem, caíram como uma luva, além de terem a grande vantagem de reunirem uma série de marcas giras no mesmo espaço.

Ainda assim, comprar on line faz parte do nosso presente e acredito que este tipo de comércio pode vir a ser o único existente no futuro. Confesso, que apesar da minha resistência, acabo por deixar me render com algumas marcas mesmo sem experimenta-las, umas por já ter criado uma relação de confiança, outras porque adorei o design e simplesmente resolvo apostar
É o caso da BIG BAD WOLF. Tem umas t-shirts irresistíveis - gosto para rapazes, mas há quem goste para meninas ou existem mesmo meninas que escolhem vestir um estilo mas boy's apparel, como é o caso da filha da Angelina Jolie. 

Por incrível que pareça, a BIG BAD WOLF foi criada por uma mãe que adora street wear e tinha muita dificuldade em encontrar roupa para a sua filha, até que resolveu começar a fazer uma mistura entre boy's apparel e girls wear.
É um conceito baseado na cultura, arte e street wear. As t-shirts são todas concebidas por marcas e artistas mundialmente reconhecidos.



Esta é a minha eleita 

Sem comentários:

Enviar um comentário