segunda-feira, 13 de abril de 2015

UM SÁBADO EM ESTILO CLÁSSICO

Hoje em dia, existem tantos estilos e marcas de roupa para crianças. Chega a ser uma loucura! Por um lado é bom, porque temos várias alternativas mas, por outro, é um desafio conhecer toda a oferta existente.

Os meios de comunicação em Portugal dedicados exclusivamente à moda, design e lifestyle de crianças ainda são poucos. Costumo consultar revistas de outros países e sou fã incondicional da MILK MAGAZINE - considero-a a melhor revista on line infantil e é muitas vezes uma fonte de inspiração para mim. Os motherboards são LINDOS e, além do tema do design e da decoração, tem uma mistura entre roupa clássica e mais alternativa muito interessante.

Sou cada vez mais adepta de um estilo cool e descontraído para os minis. É importante que, acima de tudo, as crianças se sintam confortáveis com o que vestem. No entanto, em determinadas circunstâncias, também gosto de os ver com roupas mais clássicas e que, essencialmente, tenham um bom caimento.

É o caso do matchy-matchy que usaram este Sábado. O vestido da mini P é em estampado toile de jouy, muito usado nas decorações clássicas inglesas - mais romântico é impossível - e a camisa do T, tem a particularidade de ser com riscas mais largas, que é um padrão com muita pinta.





MINI T
Camisa - Sal&Pimenta
Calções - Tizzas no El Corte Inglés
Casaco - Knot (antigo)
Mocassins - aqui

MINI P
Vestido - Sal&Pimenta
Feijões - aqui









3 comentários: