WILD AT HEART

Esta terça-feira, tivemos a visita de um amigo querido que tem no seu ADN a arte da moda e resolveu fazer-nos este shooting. Tudo aconteceu com um mood bem descontraído, ao som de uma boa música e com apenas alguns cliques. 
É tão bom sentir que a pessoa que está do outro lado da câmara tem a mesma linguagem estética que eu – torna tudo tão mais fácil.
É giro ver como este cenário, que faz tanto parte do meu dia-a-dia, pode ser tão versátil. Nesta mesma sala também fiz este shooting. Reparem que, com uma simples mudança de quem está por de trás de uma objetiva, uma atitude e roupas diferentes tudo se transforma e desta vez foi para uma onda mais do tipo WILD AT HEART – o nome do título é da autoria do artista e para falar a verdade nem questionei, porque caiu como uma luva em todas as personagens que fazem parte das imagens que se seguem :). 
Na verdade, estas fotos refletem a minha personalidade e a forma como costumo estar em casa mas, acima de tudo, em como valorizo que os minis estejam confortáveis com roupas que funcionem como uma segunda pele. A qualidade dos tecidos também é outro fator que considero extremamente importante mesmo nas peças mais básicas. 
Deixo, muitas vezes, que sejam eles a escolherem os kits que querem vestir – o quarto fica uma confusão – mas desta forma aprendem a ser mais autónomos e criativos. 
O lenço na cabeça foi ideia do Tomás – um it desta temporada primavera/verão não só para elas, mas também para eles.

Amo fotografias a preto e branco!

KEY LOOK

ME
Top preto – American Vintage
Tank Top – American Vintage
Jeans – Levi’s
Tudo do El Corte Inglés. É ótimo encontrarmos tudo o que gostamos num só lugar.
MINI T
Jeans – Zippy
T-shirt – NuNuNu 
Tank Top – NuNuNu 
Lenço – Noé&Zoe 
MINI P
Jumpsuit – Gray Label 
Lenço – Noé&Zoe

Tudo dos Minis é da Loja Dada – nos próximos tempos estou proibida de ir ao Showroom, perco a cabeça e apetece-me sempre trazer a loja toda!

Hummm proibida…não sei se consigo resistir :).
Fotografias e produção by Bruno Cortes
bruno.nobregacortes@gmail.com
Maquilhagem: Helena Miranda

Para seguir o blog dos Mini-Mi no facebook.




You may also like


Últimos comentários


Mini Mi Maria, o seu comentário foi direto ao ponto. O que se pretende é exatamente o fashion for kids. Bj e até breve ;)
Mini Mi Obrigada Raquel!

Comentar


10 pensamentos em “WILD AT HEART

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *