segunda-feira, 11 de maio de 2015

CV LOVE - ALL WE LOVE

Já partilhei que sou uma apaixonada pelo trabalho da Rita Tojal Quintela, da CV Love, neste post.
A Rita tem uma história gira, gira. Formou-se em engenharia ambiental mas desistiu da sua carreira em prol da sua grande paixão, a fotografia, e o resultado está à vista.  

Há uns tempos surgiu-me a ideia de criar uma rubrica que fosse sempre com as peças das roupas que mais gosto e a Rita foi a primeira pessoa em que pensei para desenvolver este trabalho comigo. E assim foi, esta é a primeira de muitas da
CV LOVE - ALL WE LOVE. Obrigada Rita!

O tema que escolhi foi a pensar nas várias festas que se aproximam. 

Adoro vestidos compridos e quando vi este da Hoss Intropia, foi amor à primeira vista - tenho uma tendência para gostar de peças que tenham uma inspiração dos anos 20. É também um vestido versátil, posso usá-lo tanto numa festa de casamento como num cocktail de fim-de-tarde - basta apenas mudar os acessórios.
A Hoss é realmente uma das minhas marcas favoritas e esta coleção SS/15 vale mesmo a pena espreitar. É tudo a minha cara!

O Tomás e a Pilar ainda divertiram-se imenso a fazerem macacadas de subirem em cima da árvore e a correrem de um lado para o outro - a Rita é perita em deixá-los à vontade e eu, também ajudo à festa, porque sou do género mãe prática.

O look que escolhi para eles é da Tu Chique e já usaram num batizado que fomos, mas dá perfeitamente para repetir novamente para um casamento que vamos ter brevemente.

Gosto de vê-los vestidos no dia-a-dia com um estilo mais fashion, mas nestas alturas acho que ficam uns amores com peças mais clássicas.









As flores deste vestido são todas bordadas com pormenores de missangas.








5 comentários: