A VIDA É BELA

Cá em casa somos todos fãs de Itália, inclusive na ementa, que é muito mediterrânea. 
O Tomás, ainda só com 5 anos, é do género “qual bifes com batatas fritas, qual que”, venha “mazé” um prato de “pasta” que aí sim, como tudo.
Quando digo que gosto de Itália, gosto tanto que conheço quase de fio a pavio. Por isso, quando vi estas imagens lembrei-me logo do clássico e descontraído estilo italiano, especialmente os que estão mais para o sul e de como eles são parecidos connosco. Lembrei-me da velha e bela Sicilia, de Palermo, Siracusa, Taormina, Agrigento…
De tardes quentes e da água transparente, de cidades ainda com marcas da 2ª Guerra Mundial, de comida tão boa que não dá para explicar, de praças cheias de verduras e peixes, de gente simpática como a nossa.
O Tomás de Aquino, que herdou o nome do avô, nome esse que por coincidência tem origem num grande filósofo italiano, ficou como um “piccolo” italiano nesta produção feita com o Pau Storch.
Esta estação tenho optado muito por este tipo de look, que consiste na simples mistura de texturas entre camisas com golas de padre com uns calções em tecido moletom, o que dá sempre um ar mais descontraídos e confortável.

KEY LOOK
Mini T
Calções e camisa: Mini by Luna
Chapéu: Zara Kids

Todas as fotografias publicadas neste post são da autoria do Pau Storch e da Magma Photo e protegidas pela lei de direitos de autor, não podendo ser utlizadas e/ou publicadas noutros blogs, Facebook ou websites. Qualquer utilização requer autorização prévia de Pau Storch e Andréa Schaefer.
Uma bela forma de acompanhar tudo o que acontece

You may also like


Últimos comentários


Mini Mi Olá, também adoramos esse tipo de looks por cá. Vou dando mais sugestões parecidas brevemente. bj
O Quarto da Maria Adoro o look!

Comentar


2 pensamentos em “A VIDA É BELA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *