domingo, 28 de junho de 2015

KMS DE DIVERSÃO

Sou do contra e porque anda uma febre de porem fotos nas redes sociais com uma aplicação de arco-íris, decidi publicar estas assim, primeiro porque a minha alma já é às cores, depois porque nunca vi o mundo a preto e branco - apesar de gostar do contraste que causam -  e ainda porque sinto que o assunto que está em causa não é uma moda passageira, mas sim uma forma de estar. 

Posto isso, passo a aventura deste caloroso fim-de-semana - que foi tão bom! Venham mais assim.

A grande questão começou quando soubemos do calor que vinha aí. 
O que fazer para evitar praias lotadas e horas de trânsito? Já basta durante a semana!

Acabamos por decidir ir para a praia de Sol Troia, sempre a pensar em aproveitar a boa fluência do trânsito da ponte Vasco da Gama na ida e na volta.
Foi uma boa escolha. A água estava com uma temperatura ótima, além de ser sempre super calma ficamos sem o stress das correntes. Os miúdos nadaram horas a fio - a Pilar uma verdadeira sereia como sempre, super destemida. 

Quase parecia que estávamos nas Caraíbas. O único inconveniente foi o bar da praia ainda estar fechado e não haver nenhum lugar onde pudéssemos almoçar e por isso, depois da praia, decidimos apanhar o ferry e ir numa outra aventura até para Setúbal para uma vingança de "faca e garfos" ;).

O Tomás radiante com o ferry, o vento forte mas quente - quase a ferver  - e uma paisagem maravilhosa. Quando chegámos, decidimos aproveitar e continuar no mood da praia e lá fomos até a Arrábida. 

Estes Kms foram divertidos e valeram mesmo a pena, ainda assim o Tomás anda numa fase que pergunta de 5 em 5 minutos se já chegamos ao destino, o que me fez pensar que com uma viagem de carro a Espanha a aproximar-se vou ter que usar muitas artimanhas. 
O que é que me aconselham fazer?















A última vista do nosso dia.




Uma bela forma de acompanhar tudo o que acontece







2 comentários:

  1. Também já fizemos esse passeio há uns dois ou três anos atrás , os miudos adoraram andar no ferry foi muito divertido , dizem que muitas vezes aparecem golfinhos mas nós não tivemos essa sorte ... fica para uma próxima vez !
    Quanto às artimanhas , o David também está assim , bem levo brinquedos para se entreterem enquanto chegamos ao destinho mas a todo a hora a mesma pergunta : Quando é que chegamos , falta muito ?
    Grrrrrrr :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não foi desta que vimos golfinhos. bj

      Eliminar