segunda-feira, 22 de junho de 2015

O SEGREDO DE SER CRIANÇA

Quando era pequena prometi que nunca iria deixar de ser criança.
Não percebia como os adultos não adoravam ficar a ver desenhos animados como eu, ou porque não me deixavam comer quilos de gomas, ou embalagens inteiras de gelado , ou porque não iam para o jardim e imaginavam que moravam numa selva, ou não brincavam com lençois a pensar que eram índios...
 Um pensamento que fazia parte da pureza e inocência de ser uma criança. 
Mas ser criança é muito mais que ser-se inocente.
O facto de ser mãe destes dois miúdos maravilhosos fez-me relembrar o bom que é ser criança e da promessa que um dia tinha feito, fez-me relembrar o bom que é ter a capacidade de criar e imaginar sem limites, mundos, vozes, personagens, de viver o agora, de rir das coisas mais simples e também de chorar logo quando alguma coisa magoa, de ser genuíno e verdadeiro sem receios.

Foi inspirada nesse mundo criativo de fantasia que, com o Pau Storch, preparamos esta produção onde criamos um ambiente de fadas e princesas. Bastou apensa umas palavras e alguns objetos para que a Pilar entrasse logo num mundo imaginário onde tinha a capacidade de fazer magia - nem imagina ela a magia que realmente faz todos os dias na minha vida.

Vejam o resultado com os vossos olhos...











Faço sempre os possíveis em multiplicar uma única peça para várias funções distintas, foi o caso deste fato-de-banho de algodão que aqui ganhou a função de body.

KEY LOOK

MINI P
Fato-de-banho: Búho (Mini by Luna)
Frufru: Émile et Ida (Mini by Luna)
Bandolete de flores: Decoflorália

ME
Vestido: Christophe Sauvat


Todas as fotografias publicadas neste post são da autoria do Pau Storch e da Magma Photo e protegidas pela lei de direitos de autor, não podendo ser utlizadas e/ou publicadas noutros blogs, Facebook ou websites. Qualquer utilização requer autorização prévia de Pau Storch e Andréa Schaefer.



Uma bela forma de acompanhar tudo o que acontece






2 comentários:

  1. Lindas!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Está tudo lindo mas não aparece este este site no Facebook! <3

    ResponderEliminar