MÃE COM “ENTAS”

Ser mãe aos 40 tem o que se lhe diga e daqui para a frente os ENTAS vão fazer parte do resto da minha vida, a não ser que chegue aos 100.
Se por um lado já curti muito, por outro, a resistência às noites mal dormidas é outra e, estes últimos dias tem sido desafiantes. A Pilar entrou numa fase em que tem tido pesadelos e acorda a meio da noite muito assustada e a precisar de muito mimo e eu ainda com vários projetos numa fase que já me apetecia não estar tanto a 1000 à hora. 
Nunca fui muito de usar muitos cremes e afins mas nada melhor para disfarçar o cansaço que um bom creme anti-olheiras, uma boa make-up natural e vestir cores alegres e vivas, como é o caso deste vestido da Christophe Sauvat.
Ps: Tenho estado a experimentar um tratamento ótimo para o cansaço e olheiras, que se der mesmo resultado, partilho em breve convosco. 


As imagens publicadas neste post são da autoria do Pau Storch e da Magma Photo e protegidas pela lei de direitos de autor, não podendo ser utlizadas e/ou publicadas noutros blogs, Facebook ou websites. Qualquer utilização requer autorização prévia de Pau Storch e Andréa Schaefer.
Uma bela forma de acompanhar tudo o que acontece






Últimos comentários


Ana Freire Está linda e óptima, Andréa!
Há que desfrutar os entas... sem se deixar afectar muito por eles...
Envelhecer pode ser aborrecido... mas é a única forma de se continuar vivendo... mais vale aproveitarmos, mesmo... e desfrutarmos deste privilégio! Também já estou nos entas...
Beijos
Ana
Simply Pink Muito gira!! O vestido fica super bem!

Beijinho
simplypinkblog.blogspot.pt

Comentar


17 thoughts on “MÃE COM “ENTAS”

  1. Eu tive um filho aos 23 e outro aos 30. Fases muito diferentes mas ambas com o seu encanto. Gostava de me aventurar outra vez, seria outra fase também diferente e ia adorar ter novamente um bebé em casa 🙂
    Quem sabe a menina?
    Mas voltando ao tema do post, noites mal dormidas temos mal somos mães seja em que idade for, e depois dos trinta qualquer dica que esconda o cansaço é bem-vinda! Aguardamos a opinião desse novo tratamento. De qualquer maneira é muito bonita e as fotos estão lindas!

  2. Bem, eu estou nos intas… com 2 minis em casa… e noites mal dormidas são muitas… também não sou de usar muitos cremes… mas depois de ontem ter ouvido uma colega a dizer "tchh, que cara!" hoje já coloquei o bb cream… sempre dá um ar mais "saudável"… Se o tratamento resultar, pf partilhe…

    E adorei o vestido!

    Beijinho!

  3. Está linda e óptima, Andréa!
    Há que desfrutar os entas… sem se deixar afectar muito por eles…
    Envelhecer pode ser aborrecido… mas é a única forma de se continuar vivendo… mais vale aproveitarmos, mesmo… e desfrutarmos deste privilégio! Também já estou nos entas…
    Beijos
    Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *