OS MINIS VÃO AO ZOO

Teve um tempo surpreendente, de manhã quase que juro que vai ficar mau tempo mas à tarde abre e fica um calor ótimo.

Para aproveitar o mood do clima ligeiramente menos quente deste fim-de-semana e variar um pouco do programa da praia ou da piscina aproveitei os convites que tinha para o Jardim Zoológico de Lisboa e aí fomos nós.

Desde há três anos que este programa faz parte da nossa agenda anual, sendo que desta vez foi a estreia da Pilar – ambos foram ao Zoo com 2 anos, que pareceu-me ser a idade onde conseguem começar a tirar mais proveito. 
Começámos a nossa visita com o espetáculo dos golfinhos, que prendeu completamente a atenção da Pilar – o Tomás, desta vez, ficou mais fascinado pelos felinos e pelos jacarés.

Este carro fez um sucesso entre os dois e digo-vos, deu um jeitão. 
Eu tive oportunidade de me exercitar a empurrar o dito durante umas boas duas horas e como me aventurei a ir sozinha com os dois, evitei com este “carro maravilha”, umas cenas tipo: cada-um-a-correr-para-o-seu-lado. 
Enfim, há que deixar mesmo a “tragédia para os gregos”. 🙂

Dá gosto cá vir e ver a evolução positiva que esta instituição tem tido ao longo do tempo, está tudo tão bonito e os animais parecem sempre super bem tratados.
Além do “carro maravilha”, tive um grande ajudante desta vez, o Tomás fez questão de ir vendo o mapa e saiu-se super bem. O meu mini GPS!

Esta miúda, sempre a estudar o que é novo.
As expressões de observação foram uma constante.
Para o final perfeito… um adeus panorâmico com uma volta no teleférico.
Uma bela forma de acompanhar tudo o que acontece






You may also like


Últimos comentários


Mini Mi Alugam-se lá, sim.
nat. Olá!
Diga-me uma coisa... esses carrinhos são do Zoo?

Obrigada!

Comentar


15 pensamentos em “OS MINIS VÃO AO ZOO

  1. Os miúdos costumam adorar o jardim zoológico! E tem toda a razão os 2 anos é uma boa idade para fazer a primeira vista, pois eles já estão mais atentos a certas coisas e aproveitam mais =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *