Weekend a aproximar-se e por aqui a preparar o packing para o fim-de-semana, cada vez mais simples já que a minha pequenina magricela deixou ser um pequeno bebé de colo.
Em contagem decrescente para as férias grandes, mais férias para eles que para mim. O Tomás ansioso, pergunta-me todos os dias quando vamos e respondo-lhe que estamos quase lá e conto-lhe em forma de história aquilo que nos espera para o fazer sonhar e se acalmar.
Adoro estes momentos mais longos com eles, onde conheço um pouco mais da personalidade de cada um e eles da minha, onde todas as rotinas se alteram e o sal do mar invade as nossas vidas durante dias com um leve cheiro e sabor de maresia.
Estou a imaginar aqueles programas até tarde recheados de crianças a brincarem e a pularem de um lado para o outro e nós, pais, a conversarmos ao som da brisa do verão, deste verão quente que foi tão desejado.
E, por fim, vejo-me com um cansaço saudável de férias com filhos, cansaço sem stress, cansaço feliz de uma mãe de quarenta e… tanta sorte.
Bom fim-de-semana!
Este fim-de-semana vou estar por aqui @mi_andréaschaefer
Boas férias!!
Beijinhos e divirtam-se
Tudo lindo para os pequenos vaidosos 🙂
http://adorosercomosou.blogspot.pt/
Que conjuntos mais fofos <3
Sweet Home | BLOG
Obrigada Maria, bj
Mesmo vaidosos 😀 bj
Tão querida Isa! bj