DESTA VEZ A SUL #2

Os nossos dias têm sido entre a praia, piscina ou no parque daqui e sempre rodeados de flores e mini jardins, em qualquer que seja o caminho escolhido.
Estamos tão à vontade, que a maioria das vezes deixo tudo na praia e vimos numa corrida até casa para almoçar, sempre a pé, eles muitas vezes só com o fato-de-banho.
Quando o dia tem aquele sol tímido, que teima em dar o ar da sua graça, aproveitamos e fazemos caças ao tesouro, coroas de flores e brincadeiras no parque.
Aproveito ao máximo todos estes momentos com eles, ainda que estafada, porque é mesmo um pulinho até voltarmos a entrar no frenesim do resto do ano. Enfim, tudo vale a pena, pois tenho consciência que estas memórias são aquelas que vão contar histórias e criar memórias.

 Um dos muitos recantos.


Últimos comentários


Ana Gomes Amei a túnica da Pilar e a coroa de flores.
Fotos lindas!
Bj

blogdamariafrancisca.blogspot.pt
Raquel Rosa Não há nada melhor que aproveitar os dias em família com sol e dias quentes para passarmos muito na rua :) bj

amaeursa.blogspot.com

Comentar


7 thoughts on “DESTA VEZ A SUL #2

  1. Que maravilha! Eu já fui e já vim, fui apenas o fim de semana e os filhotes ficaram com os avós…ansiosa pelo próximo, fico cheia de saudades deles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *