IDEIAS PARA O OUTONO

Quando falo de moda para crianças prefiro substituir a palavra tendências por preferências, porque a meu ver as crianças querem-se confortáveis e com roupas que sejam divertidas para elas e também porque as escolhas geralmente são feitas com o nosso apoio e orientação.
Há uns anos, via muito as crianças vestidas como adultos e sempre achei que iriam ter muito tempo para usar esse tipo de roupa. De um tempo para cá, com a informação e a oferta existente on line, notei que as preferências mudaram muito e vejo os miúdos vestidos de forma mais querida com folhos, laços, tecidos florais, mas podemos ir mais além, mesmo para aquelas mães que gostam de os ver vestidos de uma forma mais clássica.
Algumas ideias para a próxima estação:
Capuzes diferentes, em tricot, coloridos, com pompons. Aplicados com uma roupa mais clássica ou com um look mais casual.
 A bonecada continua…em vestidos, kispos, camisolas, camisas. Uma grande aposta são as malhas tricotadas usadas com leggins para meninos ou meninas.
Vestidos com padrões clássicos usados com collants e meias com desenhos ou riscas, fazendo um jogo de mistura de padrões e estilos. Perneiras postas com saias, calças ou leggins. 

E, para as mães e filhas mais fashionistas, saias e vestidos compridos.

E ainda há muito mais, mas como ainda é verão deixo aqui esta pitada do que vem aí no outono e prometo retomar este assunto só lá para Setembro.

Uma bela forma de acompanhar tudo o que acontece

You may also like


Últimos comentários


Mini Mi Como eu compreendo, por mim seria verão o ano todo.
Raquel Rosa Aproveito o segredo da Carla e confesso, não me sinto nada tentada a comprar roupa de Outono ou inverno. Mas com a estação cada vez mais próxima tenho de começar a pensar nas roupas do pequeno.

amaeursa.blogspot.com

Comentar


4 pensamentos em “IDEIAS PARA O OUTONO

  1. Aproveito o segredo da Carla e confesso, não me sinto nada tentada a comprar roupa de Outono ou inverno. Mas com a estação cada vez mais próxima tenho de começar a pensar nas roupas do pequeno.

    amaeursa.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *