segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MINIONS - A ESTREIA NO CINEMA

Esta sexta-feira, como estava um clima tipo chove-mas-não-molha, resolvi que o melhor seria uma ida ao cinema.

A princípio pensei em levar só o Tomás porque achei que a Pilar ainda era muito pequena, mas a pedido do irmão acabei por arriscar e levá-la também. Tive que assinar um termo de responsabilidade na bilheteira, por ter menos de 3 anos, mas o que é certo é excedeu todas as expetativas sempre com o seu ar atento e super concentrada, a dividir as pipocas connosco.

O Tomás tinha pedido para ver os Minions, por isso foi logo a minha primeira opção. Adoramos o filme - sim, eu também - e tem a particularidade dos personagens falarem numa língua própria que hora tem acento italiano, hora espanhol, hora português, um pouco como se fosse uma língua do mundo da aldeia global onde todos se entendem.

Um programa a repetir de certeza, adoro ir ao cinema com eles. Já debaixo de olho um outro desenho animado, o "Divertida-Mente". Pelo que pude perceber os personagens são uns bonecos que representam a alegria, o medo, a tristeza e a história mostra a interação desses moods todos dentro do cérebro.

Alguém que já tenha visto este filme? Recomendam?

Depois do cinema, as perguntas e comentários sobre o filme a caminho do jardim, para porem as energias de fora antes de irem para casa.










A Pilar uma corajosa, sempre a tentar auto superar-se.









4 comentários:

  1. Confesso que ando a adiar a minha ida ao cinema porque tenho quase a certeza que o Dinis vai fazer uma birra por estar tanto tempo sentado.
    No entanto mais tarde ou mais cedo vai acontecer. Ele pede para ver o Divertida-Mente sempre que passa na televisão, acho que vamos arriscar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente, tive o mesmo receio com a Pilar, mas eles às vezes surpreende-nos ;). bj

      Eliminar
  2. Ver bom cinema é sempre bom, mesmo em casa.

    Com o bom tempo e o depois de almoço a escaldar, nada como espreguiçar no sofá e dormitar em sessão de cinema em família...adoro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, um dos meus programas preferidos em casa ou fora. bj

      Eliminar