TOMBOY VS GIRLY

Quem acompanha o blog, provavelmente já se apercebeu que eu adoro jeans, ténis, flip-flops e que a Pilar também anda muitas vezes de calças ou jardineiras.
Temos as duas esta costela de tomboy (maria-rapaz), não fosse ela a minha Mini-Mi. 
Ainda me lembro, como se fosse hoje, o quanto gostava de subir nas árvores e jogar à bola e a Pilar, pelos vistos, vai pelo mesmo caminho. Estou mesmo a ver que vou apanhar uns valentes sustos, parecidos com aqueles que dei aos meus pais quando era criança.
Mas se por um lado cultivo esta onda descontraída e com um toque masculino, por outro lado sou vidrada em roupa com detalhes românticos, como rendas, laços e tecidos florais – eu sei, mais girly (feminino), impossível! São dois extremos que fazem parte do meu guarda-roupa.
Esta Sexta-feira, foi neste mood girly que estivemos, a curtir um momento só entre as duas. É tão importante, dedicar algum tempo só para ela.
Fui mãe tarde, sempre quis ser mãe e é o papel mais importante da minha vida.
Que bom que é ter a sorte de ter momentos assim e de saber o que é ter uma menina e um menino. Duas realidades tão diferentes e tão recompensadoras que fazem com que aprenda todos os dias a ser uma pessoa melhor.

O vestido da Pilar é um dos meus favoritos da Louise Misha da coleção AW16.

KEY LOOK

ME
Vestido – Mango
Ténis – Superstar da Adidas
MINI P
Vestido – Louise Misha
Meias – Louise Misha (da Mini By Luna)
Sabrinas – Color Shoes
Fotos, #credits Marta D’Orey, MD Photography

e
Duas belas formas de acompanhar tudo o que acontece


Últimos comentários


Ana Gomes Amei o vestido da Andréa!
Bj

blogdamariafrancisca.blogspot.pt
RITITI Só agora vi a sessão completa. Giríssimas !

Comentar


5 thoughts on “TOMBOY VS GIRLY

  1. Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário (considero a humildade como sendo um dos caminho para a sabedoria). Os meus vários anos de Brasil deixaram essas mazelas – as únicas desse pais que adoro tanto como o meu. Compreendo a sua questão em relação à tradução e também considerava desnecessário até receber uma mensagem que perguntava o significado da palavra tomboy. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *