sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PRESENTES ORIGINAIS

Já falta pouco para o Natal e de certeza que já começaram a ter algumas ideias para os presentes, principalmente para os mais pequeninos, que vibram tanto com esta data.

Cá em casa faço sempre uma lista com eles e depois pomos nas botas do Pai Natal, que já estão penduradas na lareira - temos uma bota para cada um. 

A Pilar ainda não percebe muito bem qual o objetivo da lista, em compensação o Tomás já tenta fazer uma lista enooorme. É raro darmos brinquedos durante o ano, excepto nos dias em que fazem aniversário e ele acha que nesta altura pode pedir tudo o que vê. É claro que a lista vai ficar reduzida a mais de metade, porque digo-lhe que os outros meninos também precisam receber brinquedos e desta forma, começa a aprender a fazer uma escolha do que é prioritário.

O melhor presente que recebo é ver a família toda reunida na consoada e a felicidade destes dois quando abrem os presentes. 

Antes de acabarmos a lista, faço questão de levá-los a fazer umas visitas a algumas lojas com brinquedos queridos e didáticos, para que fiquem motivados com outro tipo de oferta.

Para quem anda a procura de ideias, deixo uma lista de algumas das minhas lojas favoritas:



E mais estas duas marcas:

A Mi.Mi, que tem um conceito mesmo giro. As peças são todas feitas em algodão orgânico africano e é possível escolher através de uma tabela feita pela marca, a cor e o print. Adorei o all-in-one em branco com o padrão de estrelas e a máquina fotográfica.

A Mãos de Tesoura, com acessórios que vão desde chapéus de piratas, a cavalinhos-de-pau, tudo de encantar.







Bom fim-de-semana!
Este, pelo que pude perceber, está repleto de mercados. 



e
Duas belas formas de acompanhar tudo o que acontece





2 comentários:

  1. Amei as sugestões, aquele body rosa com asinhas de anjo nas costas está um mimo mesmo, adorei!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um reflexo daquilo que são, uns verdadeiros anjos. bj Jo

      Eliminar