PRESENTES ORIGINAIS

Já falta pouco para o Natal e de certeza que já começaram a ter algumas ideias para os presentes, principalmente para os mais pequeninos, que vibram tanto com esta data.
Cá em casa faço sempre uma lista com eles e depois pomos nas botas do Pai Natal, que já estão penduradas na lareira – temos uma bota para cada um. 
A Pilar ainda não percebe muito bem qual o objetivo da lista, em compensação o Tomás já tenta fazer uma lista enooorme. É raro darmos brinquedos durante o ano, excepto nos dias em que fazem aniversário e ele acha que nesta altura pode pedir tudo o que vê. É claro que a lista vai ficar reduzida a mais de metade, porque digo-lhe que os outros meninos também precisam receber brinquedos e desta forma, começa a aprender a fazer uma escolha do que é prioritário.
O melhor presente que recebo é ver a família toda reunida na consoada e a felicidade destes dois quando abrem os presentes. 
Antes de acabarmos a lista, faço questão de levá-los a fazer umas visitas a algumas lojas com brinquedos queridos e didáticos, para que fiquem motivados com outro tipo de oferta.
Para quem anda a procura de ideias, deixo uma lista de algumas das minhas lojas favoritas:
E mais estas duas marcas:
A Mi.Mi, que tem um conceito mesmo giro. As peças são todas feitas em algodão orgânico africano e é possível escolher através de uma tabela feita pela marca, a cor e o print. Adorei o all-in-one em branco com o padrão de estrelas e a máquina fotográfica.
A Mãos de Tesoura, com acessórios que vão desde chapéus de piratas, a cavalinhos-de-pau, tudo de encantar.


Bom fim-de-semana!
Este, pelo que pude perceber, está repleto de mercados. 

e
Duas belas formas de acompanhar tudo o que acontece



You may also like


Últimos comentários


Mini Mi É mesmo um reflexo daquilo que são, uns verdadeiros anjos. bj Jo
Joana Sá Amei as sugestões, aquele body rosa com asinhas de anjo nas costas está um mimo mesmo, adorei!!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Comentar


2 pensamentos em “PRESENTES ORIGINAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *