domingo, 17 de janeiro de 2016

SUPERSTYLING FOR BOYS


Quando estava grávida do Tomás comecei a espreitar lojas para ver roupas de bebé menino e lembro-me de acabar sempre por acabar na seção das meninas. 
É tudo tão querido! Além disso a oferta é muito maior. Pelo que tenho percebido, isto acontece porque as coleções de rapariga vendem muito melhor e as marcas acabam por investir muito mais em artigos para miúdas. Hoje em dia, está um pouco melhor e já começa a haver uma oferta um pouco maior para rapaz em lojas mesmo perto de nós.

Ao contrário de uma rapariga - que veste um vestido giro e fica logo fantástica - vestir um rapaz acaba por exigir mais criatividade, principalmente quando se pretende dar um toque diferente ou irreverente.
Para o dia-a-dia, defendo o mais possível que andem confortáveis e com roupas mais descontraídas e divertidas que permitam o movimento, mas também gosto de vê-los um ar mais arranjadinho para aquelas ocasiões especiais.

Do mais clássico ao mais criativo, partilho alguns dos meus looks favoritos para eles, porque nada melhor que o olhar para inspirar.
Espero que gostem. ;)



Boa semana, meninas!



e
Duas belas formas de acompanhar tudo o que acontece






3 comentários: