segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

B-DAY AT VALENTINE'S DAY

Por mais palavras que tente dizer, nunca serão suficientes para explicar o sentimento de felicidade que é vê-lo a completar mais um ano de vida.

São Valentim, uma data que desde há 6 anos passou a ter uma magia especial cá em casa.
Nem posso imaginar melhor presente.

O Tomás andava ansioso a contar os dias para fazer anos - tipo quando fazemos uma viagem de carro e pergunta de minuto a minuto quanto tempo falta.

Este ano, escolheu fazer um programa "de grandes" escolhido por ele. Convidou os amigos mais chegados - só rapazes, tipo "clube do Bolinha". Fomos todos almoçar na pizzaria Casanova, continuaram a festa no Pavilhão do Conhecimento e, como não podia deixar de ser, acabaram o programa com um lanche em família.

 - Meu amor, nunca será demais dizer...
...I LOVE YOU!




O bolo foi uma ideia minha e pedi para fazer aqui. A Isabel faz uns recheios ótimos, percebe exatamente o que pretendo e tem uns preços super justos. Para este bolo, escolhi recheio de pão-de-ló com doce de leite.

As velas e restante decoração é do Docinho de Açúcar - existem outras lojas do género, mas tenho ido a esta porque encontro uma grande oferta, gosto do site e da forma como expõe os artigos na loja.


E o vosso dia de São Valentim, como foi?



7 comentários:

  1. Parabéns ao pequenino!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bolo cheio de pinta. Super giro adorei e mais uma vez, parabéns ao pequeno Tomás que continua giro como sempre

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao Tomás... e à Andrea... um bocadinho atrasados... mas já vi que teve um dia em cheio, recheado de coisas boas, muito amor e carinho...
    Uma fantástica data para fazer anos... e quando tiver namorada... com direito a comemoração dupla, obrigatoriamente... :-D
    As imagens estão espectaculares... e o bolo... super delicioso... visto daqui... :-D
    Bjs! E felicidades para todos!
    Ana

    ResponderEliminar