terça-feira, 19 de abril de 2016

HIT OF THE MOMENT

Mais uma amostra do que se passou na Mini-Mi Fashion Week. 

Hoje com uma marca já publicada anteriormente, o desfile teen do El Corte Inglés, as outras são uma estreia, como a CherryPapaya (adoro a sweater das folhas), a carlota barnabé e a Yay Store, com um desfile muito rockabilly.

A CherryPapaya e a Antimilk com os gorros e luvas maravilhosas e criativas da Ursotigre.
Além da Ursotigre com os seus acessórios super giros, existe uma marca que se destacou por ter participado juntamente com todas as outras que aqui estão. 

Será que adivinham qual a marca que consegue ser assim tão versátil?












A Pé de Pato tem a capacidade de transformar os sapatos mais tradicionais, como as sabrinas, as botas, as carneiras, os feijões nas cores mais criativas, trendy e fashion que possam existir, ao mesmo tempo que mantém uma grande oferta das cores mais clássicas, ideias para ocasiões mais tradicionais como um batizado, casamento ou 1ª Comunhão.


É a única loja em que sei que posso caracterizar um modelo conforme imaginei ou pedir um número que estava em falta a na semana seguinte já está pronto. Tudo isso com um atendimento super personalizado e muitas vezes feito pela criadora das coleções e mentora da marca, a Maria.

O resultado são sapatos giros, ergonómicos e confortáveis que duram até deixarem de servir ou passam de irmão para irmão e tudo completamente Made in Portugal.

Parabéns Maria!

Estou fã da cor hit deste verão.
Quem é que se atreve?






Sem comentários:

Enviar um comentário