quinta-feira, 11 de agosto de 2016

TAKING A BREAK

Hoje sinto que tenho que fazer uma pausa no que costumo falar aqui no blog, um pequeno intervalo à forma como vivo parte do meu dia-a-dia, uma pausa às tendências que surgem, uma pausa no consumo.

Essa é uma parte da minha vida, gosto do belo, amo os meus filhos, vejo esta imagem e lembro-me o quanto adoro vê-los a sorrir, o quanto gosto de protegê-los e orientá-los - de certeza como todos os meus queridos Bluebirds - mas as causas humanitárias também tocam-me com profundidade. 
Não é por elas existirem que sinto que tenho sorte, mas é por elas existirem que lembro-me todos os dias de evitar deixar que as tecnologias ultrapassem a humanidade, lembro-me todos os dias de ser grata e feliz por ter acesso aos consumos básicos.

Faço esta pausa porque os meus pensamentos estão com todas as vítimas dos incêndios em Portugal e na minha querida Madeira, que acompanhou parte da minha infância. Dedico este post  às famílias que perderam as suas casas, às pessoas que ficaram sem trabalho, às entidades que perderam o seu negócio. Agradeço a todas as equipas que tem trabalhado incessantemente contra todas condições climatéricas - que nada tem ajudado - e agradeço a todos que tem prestado a sua solidariedade. 
Cada um pode fazer a diferença. A grandeza está no coração.





Sem comentários:

Enviar um comentário