I’M NOT A GIRL

Sempre gostei de ver alguns miúdos com o cabelo comprido. 
Com as férias pelo meio, o corte do cabelo do Tomás foi sendo adiado e ficou enorme – eu até acho graça.
Quem achou menos graça foi ele, quando achavam que era uma menina.
Há uns dias estava a ver o lookbook AW16 da Stella MacCartney Kids  e mostrei-lhe
o menino que participou na campanha.
A exclamação: – É um menino! Mãe, até é parecido comigo mas sem dentes!

Últimos comentários


Anónimo que giro!! afros são tão queridas e em crianças ai ai!! irresistivel!!
isso de pentear é um disparate até pq não pode faze-lo quando estão secos, não é??
Anónimo O Tomás ainda é pequeno, as feições ainda vão mudar. O cabelo e alguns traços fazem parecer uma menina, mas ao mesmo tempo, o estilo e outros pormenores fazem com que demonstre o rapaz que é!
O que interessa é que ele é muito bonito e querido! Por aqui, temos afro kids, o que é um bocadinho diferente, mas mesmo assim não escapam aos comentários! Quando a M. tem o cabelo solto, dizem-me que parece mais rapaz e que a devia pentear (what?!). Eles gostam e eu também! Além disso, no caso dos meus filhos, não há nada a fazer! Wild hair desde nascença, ehehe! ;)

Comentar


6 thoughts on “I’M NOT A GIRL

  1. O nosso BoNheko também tem uns longos cabelos, este verão na praia uma menina disse: Mãe, olha ali uma menina com pilinha! – Foi um fartote de riso!
    O Raul ainda é pequeno e não percebe bem nem lhe faz confusão, mas faço questão de lhe ir mostrando outros exemplos de belos meninos gadelhudos, inclusive o pai que teve longos caracóis até quase aos 30 anos 😉
    Obrigada pela partilha e resto de boa semana,
    Alexandra
    http://www.nheko.pt

  2. Não está sozinho, aqui passamos pelo mesmo. Teimam em dizer menina, ele não liga nenhuma…e ainda dizem mas é tão bonito que parece uma menina lol só as meninas podem ser bonitas?! Até ele querer terá cabelo comprido ❤

  3. Isso acontece porque cá a maioria dos rapazes usa o cabelo curto. Eu tenho um sobrinho que tem um cabelo lindo e assim que começa a crescer a mãe corta. É uma pena!

  4. O Tomás ainda é pequeno, as feições ainda vão mudar. O cabelo e alguns traços fazem parecer uma menina, mas ao mesmo tempo, o estilo e outros pormenores fazem com que demonstre o rapaz que é!
    O que interessa é que ele é muito bonito e querido! Por aqui, temos afro kids, o que é um bocadinho diferente, mas mesmo assim não escapam aos comentários! Quando a M. tem o cabelo solto, dizem-me que parece mais rapaz e que a devia pentear (what?!). Eles gostam e eu também! Além disso, no caso dos meus filhos, não há nada a fazer! Wild hair desde nascença, ehehe! 😉

  5. que giro!! afros são tão queridas e em crianças ai ai!! irresistivel!!
    isso de pentear é um disparate até pq não pode faze-lo quando estão secos, não é??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *