FOR BABIES AND COOL KIDS

Deixo-vos uma pequana amostra desta marca portuguesa com uma coleção de BABAR! 
Muitos kits descontraídos, confortáveis e ao mesmo tempo muito giros. 
Uma loucura, este bloomer!

Claro, não resisti a esta camisa.
Um amor! Parabéns Coth! 
#creditsphotos Joana Quintanilha

You may also like


Últimos comentários


Anónimo Cara anónima, a questão não é se é obrigada ou não a conhecer todas as crianças. A questão é que veio comentar num blog onde as duas crianças deste blog aparecem, daí, supostamente, já conhecer duas delas: o Tomás e a Pilar. Penso que seja de compreensão fácil, não?
Já para não falar da Conchinha, do Cacomãe. De certeza que a maioria conhece! ;)
Anónimo Não acho nada que o comentário tenha sido ofensivo, se foi o seu primeiro também pode ser considerado como tal. Já agora, paciencia é paciência, so é só e conheco é conheço. Gralhas motivos de teclado, suponho eu.

Comentar


13 pensamentos em “FOR BABIES AND COOL KIDS

  1. é a chamada pescadinha de rabo na boca. A Coth fotografa os filhos das blogers. As blogers publicitam a marca. Vai daí a marca publicita as blogers, que publicitam a marca… uf…!

  2. Acha que a Chanel e outras marcas conhecidas mundialmente chamam os filhos das actrizes de Hollywood porquê? Acha que essas mesmas actrizes depois usam peças dessas marcas nas cerimónias, porquê? A isto chama-se "estratégia".

  3. A Dolce&Gabbana foi um dos exemplos. Esta campanha foi feita só com filhos de estrelas de cinema. Faço ideia a quantidade de seguidores que cada um tem no Instagram. Eu achei genial!

  4. A Coth nunca precisou desse tipo de estratégias. Já na altura em que era Cosythings, era um sucesso. Simplesmente tomou uma boa decisão e "pegou" em miúdos "conhecidos". 🙂

  5. Na altura em que era Cosythings era um sucesso porque as roupas eram lindas. Nao precisava de miudos "conhecidos"… que é relativo pq eu de todos deste catalogo só conheço uma menina. Os outros nao faco ideia quem sejam…

  6. A Coth teve e tem coleções que eu gosto muito. Desde já os meus parabéns e os miúdos são o máximo. Acho que conheço todos. A Concha, da Cacomae, a Pilar e o Tomás do blog em questão. Não percebo o comentário que menciona só conhecer uma miúda quando as imagens mostram de forma bem clara o Tomás e a Pilar.

  7. Desculpe mas nao percebi o motivo da risota. Temis que ser todos doutorados em blogues? Haja paciencia… so conheco uma, sim. E depois?

  8. Não acho nada que o comentário tenha sido ofensivo, se foi o seu primeiro também pode ser considerado como tal. Já agora, paciencia é paciência, so é só e conheco é conheço. Gralhas motivos de teclado, suponho eu.

  9. Cara anónima, a questão não é se é obrigada ou não a conhecer todas as crianças. A questão é que veio comentar num blog onde as duas crianças deste blog aparecem, daí, supostamente, já conhecer duas delas: o Tomás e a Pilar. Penso que seja de compreensão fácil, não?
    Já para não falar da Conchinha, do Cacomãe. De certeza que a maioria conhece! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *