Deixo-vos uma pequana amostra desta marca portuguesa com uma coleção de BABAR!
Muitos kits descontraídos, confortáveis e ao mesmo tempo muito giros.
Uma loucura, este bloomer!
Claro, não resisti a esta camisa.
Um amor! Parabéns Coth!
#creditsphotos Joana Quintanilha
é a chamada pescadinha de rabo na boca. A Coth fotografa os filhos das blogers. As blogers publicitam a marca. Vai daí a marca publicita as blogers, que publicitam a marca… uf…!
Acha que a Chanel e outras marcas conhecidas mundialmente chamam os filhos das actrizes de Hollywood porquê? Acha que essas mesmas actrizes depois usam peças dessas marcas nas cerimónias, porquê? A isto chama-se "estratégia".
A Dolce&Gabbana foi um dos exemplos. Esta campanha foi feita só com filhos de estrelas de cinema. Faço ideia a quantidade de seguidores que cada um tem no Instagram. Eu achei genial!
A Coth nunca precisou desse tipo de estratégias. Já na altura em que era Cosythings, era um sucesso. Simplesmente tomou uma boa decisão e "pegou" em miúdos "conhecidos". 🙂
Me parece serem bem confortáveis além de giras
Na altura em que era Cosythings era um sucesso porque as roupas eram lindas. Nao precisava de miudos "conhecidos"… que é relativo pq eu de todos deste catalogo só conheço uma menina. Os outros nao faco ideia quem sejam…
Só conhece uma menina, a sério? Que risota!
A Coth teve e tem coleções que eu gosto muito. Desde já os meus parabéns e os miúdos são o máximo. Acho que conheço todos. A Concha, da Cacomae, a Pilar e o Tomás do blog em questão. Não percebo o comentário que menciona só conhecer uma miúda quando as imagens mostram de forma bem clara o Tomás e a Pilar.
Desculpe mas nao percebi o motivo da risota. Temis que ser todos doutorados em blogues? Haja paciencia… so conheco uma, sim. E depois?
Lol, temis ou temos? Qual doutoramento, qual quê? Precisa ir para a primária aprender português e matemática.
O "i" fica ao lado do "o" no teclado… lol!!
É preciso partir logo para a ofensa?
Não acho nada que o comentário tenha sido ofensivo, se foi o seu primeiro também pode ser considerado como tal. Já agora, paciencia é paciência, so é só e conheco é conheço. Gralhas motivos de teclado, suponho eu.
Cara anónima, a questão não é se é obrigada ou não a conhecer todas as crianças. A questão é que veio comentar num blog onde as duas crianças deste blog aparecem, daí, supostamente, já conhecer duas delas: o Tomás e a Pilar. Penso que seja de compreensão fácil, não?
Já para não falar da Conchinha, do Cacomãe. De certeza que a maioria conhece! 😉