Se há uma coisa que eu adoro são de animais, flores, plantas e comida saudável.
Esta conta que descobri há muito pouco tempo no Instagram combina precisamente todas essas coisas.
A ps.ny tem fotos muito inspiradoras, muitas delas feitas com a Cookie –
um dos cães pequenos mais queridos que vi até hoje!
Definitivamente vale a pena seguir!
Que imagens tão fofinhas!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Quando penso que este blogue é uma inspiração e algo renovador, deparo-me com isto http://www.stylemepretty.com/vault/image/3687597 cuja festa da Pilar foi "cara chapada". Devia, no mínimo, ter colocado fontes, não? Ao menos, fez um bom trabalho quanto à cópia! Balões, letras, flores e até a comida!
Antes de fazer a festa da Pilar dediquei várias horas a pesquisar inspirações, materiais e temas. Algumas das inspirações que encontrei foram partilhadas aqui: http://www.mini-mi.pt/2017/01/pilars-b-day-party.html. Geralmente, crio uma pasta pública com o nome da Festa no Pinterest e quem
segue, tem acesso às mesmas. Por exemplo, este bolo que pedi para fazer noutra festa da Pilar, encontrei também no Pinterest: http://www.mini-mi.pt/2016/01/happy-b-day-pilar.html. Não sou organizadora, nem criativa de festas, sou simplesmente uma mãe que pretende fazer feliz os seus filhos e aqui, registar esses momentos. No VALE A PENA SEGUIR eu partilho alguns dos lugares de inspirações. Para a próxima prometo incluir um link para a respetiva pasta do Pinterest. 😉
Nada contra quanto a fazer os seus filhos felizes, mas sejamos sinceras. De inspiração, não teve nada. Pelo menos, na minha terra, chama-se copianço. 😉
Andréa, eu sigo vários blogs internacionais e muito poucos nacionais (o seu é um deles). Nos internacionais que sigo vejo vejo constantemente ideias tiradas de revistas, do you tube e de outros blogs ou contas de Instagram. Este comentário é típico de um hater! Soucapaz de apostar em como nunca partilhou uma publicaçlão sua, nem sequer nunca fez um comentário a elogiar. Isto é cyberbullying, eu se fosse a si nem publicava, mas dou-lhe os meus parabéns de tornar público e ter a paciência de explicar. Continue a trazer ideias suas ou inspirações que vê.
E aposto também que o segundo comentário anónimo foi da mesma pessoa, passa a mão pelo pêlo e depois dá uma chapada. Provavelmente uma daquelas invejosas que daquelas que tem um blog que só fala mal dos outros, porque nem copiar sabe.
É na minha terra os comentários destes anónimos chamam-se inveja! Eu sigo o seu blog todos os dias, não perco uma publicação. Também sou seguidora do seu pinterest. Na altura, o que mais gostei foi saber onde podia encontrar os matérias de decoração cá em Portugal. As flores da parede nem sabia que existiam e nunca tinha visto em loja nenhuma. Para a próxima ponha um link para o Pinterest para se defender deste tipo de gente.
A Ana Sofia agora fez-me rir! Como falar sem saber é fácil, informo a senhora que já sigo este blogue há muito tempo e já foram alguns os comentários neste blogue, nomeadamente um, no post da festa da Pilar. Também sigo outros blogues e vejo muitas inspirações aqui e ali, mas inspirar não é sinónimo de copiar, ou é? Engraçado que fala em cyberbullyng, mas enquanto que eu apenas disse que vi uma festa igualzinha à da Pilar, a senhora não teve problemas em insultar-me e, nomeadamente, a outras bloguers. Falar dos outros é fácil, principalmente, quando se tem telhados de vidro, não é? 😉
Mas onde é que eu a insultei? Pelo que vi parece que os únicos anónimos que comentaram pediram informações de decoração. Ou só publica em anónimo quando é para criticar? Na altura deve ter dado um jeitão essa informação.
Que coisa mais fofa este cãzinho! Obrigada pela partilha, adorei.
Comprei essas flores para a festa cá de casa graças a esse post.
Que página cheia de coisas maravilhosas! Beijinhos*
O meu comentário foi o de pedido de informação dos convites, exatamente! E foi igualmente em anónimo, como faço sempre, seja para expor uma opinião positiva ou negativa, cara Ana Sofia! 🙂
E continuo a dizer, ainda bem que serviu de inspiração e fizeram e fazem festas para deixar os respectivos filhos felizes. APENAS não considero uma festa igualzinha uma "inspiração". se eu escrever um texto e A ou B escrever um igual é inspiração ou cópia? "é a mesma coisa, só o cheiro é que é diferente" como se diz cá no Porto.
Não costumo visitar o blog com assiduidade e este comentários despertaram a minha curiosidade. Dou os meus parabéns, acho que a festa tem um cunho seu. O convite em questão ficou muito bonito. Lembre-se que existem flores, que apesar de parecidas, têm cheiros diferentes. Eu também sou uma mulher do norte.
Opa… O cão é um amor! E o autor das fotos tem uma imaginação espetacular. ????
Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt