segunda-feira, 1 de maio de 2017

TURISTA EM LISBOA


Há algum tempo que andávamos com vontade de dar uma volta maior com os miúdos pelo centro de Lisboa.  
Este sábado, decidimos aproveitar o tempo mais fresco e ensolarado e no final da manhã, lá fomos nós, diretos para o Chiado sem destino certo.
Assim que chegámos, iniciámos um circuito turístico em compasso de passeio pelas ruelas e recantos pitorescos de Lisboa.  
Já era perto da hora do almoço, quando estávamos a descer a bela e emblemática Rua da Bica. Estávamos todos cheios de fome e começámos a procura de um lugar giro e diferente para almoçar. 
Em pleno coração de Lisboa, encontrámos o que parecia ser uma antiga padaria e decidimos entrar para ver melhor. De repente, estávamos num pequeno pátio com um ambiente super descontraído, cheio de luz, com várias pessoas de nacionalidades diferentes e ainda com vista para o rio - uma das zona do restaurante da Gesthouse Santa Bica. Foi uma surpresa fantástica! Lisboa é mesmo uma caixinha de surpresas.
Sentámos e desfrutámos do brunch de fim-de-semana (três foram suficientes para nós os quatro). Tudo ótmo! Eu adorei o sumo de frutos silvestres. E as empadas? O staff muito simpático e profissional. Ficámos cheios de vontade de voltar, desta vez à noite para um jantar romântico.
Depois do almoço, finalizámos a tour com uma volta no Elevadora da Bica. Viram no Stories? Nem é preciso dizer o quanto os dois gostaram. Foram colados à janela o tempo todo.












7 comentários:

  1. Posso saber de onde é a sua camisa? Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Lisboa eh linda demais! Tenho q tirar um fim d semana tb p explorar essa cidade q amo!

    ResponderEliminar
  3. Que lindos!de onde é a camisa e as sabrinas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A camisa é da H&M desta estação, as sabrinas, são antigas, da Zara.

      Eliminar
  4. Gostei do site! Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar