TURISTA EM LISBOA

Há algum tempo que andávamos com vontade de dar uma volta maior com os miúdos pelo centro de Lisboa.
Este sábado, decidimos aproveitar o tempo mais fresco e ensolarado e no final da manhã, lá fomos nós, diretos para o Chiado sem destino certo.
Assim que chegámos, iniciámos um circuito turístico em compasso de passeio pelas ruelas e recantos pitorescos de Lisboa.
Já era perto da hora do almoço, quando estávamos a descer a bela e emblemática Rua da Bica. Estávamos todos cheios de fome e começámos a procura de um lugar giro e diferente para almoçar.
Em pleno coração de Lisboa, encontrámos o que parecia ser uma antiga padaria e decidimos entrar para ver melhor. De repente, estávamos num pequeno pátio com um ambiente super descontraído, cheio de luz, com várias pessoas de nacionalidades diferentes e ainda com vista para o rio – uma das zona do restaurante da Gesthouse Santa Bica. Foi uma surpresa fantástica! Lisboa é mesmo uma caixinha de surpresas.
Sentámos e desfrutámos do brunch de fim-de-semana (três foram suficientes para nós os quatro). Tudo ótmo! Eu adorei o sumo de frutos silvestres. E as empadas? O staff muito simpático e profissional. Ficámos cheios de vontade de voltar, desta vez à noite para um jantar romântico.
Depois do almoço, finalizámos a tour com uma volta no Elevadora da Bica. Viram no Stories? Nem é preciso dizer o quanto os dois gostaram. Foram colados à janela o tempo todo.

 

 

 

 


Últimos comentários


Anónimo Gostei do site! Obrigada pela partilha.
Mini Mi Da H&M.

Comentar


7 thoughts on “TURISTA EM LISBOA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *