UMA NOVA ETAPA

Estive uns dias out, para a finalização dos últimos detalhes da nova imagem do blog. Estou tão feliz! Finalmente está pronto. Espero que gostem desta nova etapa, onde as imagens vão falar mais pelo meu olhar.

Para pôr as notícias em dia, com o Tomás de volta a casa depois de umas mini-férias na casa do primo Kike, este fim-de-semana foi dia de festa, com os anos do pai. A comemoração começou com um almoço para amigos e família, preparado com muito amor, à sombra da nossa oliveira, a aproveitar o calor dos últimos dias de verão.

Quem segue o blog  já sabe o quanto eu sou fã de águas aromáticas. Neste almoço, fiz uma com ramos de alecrim da horta cá de casa e acrescentei alguns morangos.

Acabei por não conseguir tirar tantas fotografias como gostaria, mas as atenções foram para o maridão. Fica um detalhe do meu look com este top/vestido em tule da Zara, que eu amo.

Ps. Tules e rendas em grande força para a nova estação!

Big love, Andréa. ♥

 


Últimos comentários


Mini Mi Obrigada!!!! Fico tão feliz.
Rita Guedes está giríssimo o layout. Beijinhos

Comentar


7 thoughts on “UMA NOVA ETAPA

    1. Olá Maria, eu compreendo perfeitamente, quando vi este lay out pela primeira vez noutros blogs também achei. Se tiver oportunidade explore o menu acima. Muito obrigada pela sua vista. Um grande beijo.

  1. Acho que a página apresenta um erro, quando se abre o blog o que aparece imediatamente abaixo do nome do blog, é uma imagem sua e o post da nutricosmética, só depois é que aparece o post mais recente.
    O blog está com uma imagem super clean, tem muito mais a ver consigo. Parabéns.

    1. Muito obrigada, acontecem erros durante a propagação de um novo site, estamos a solucionar tudo com a maior brevidade possível. Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *