DOMINGO
em frente ao Tejo

Depois do início das aulas, as rotinas dos horários estão completamente normalizadas. Este fim-de-semana foi a prova, com os dois a acordarem muito cedo e cheios de energia (eu cheia de vontade de ficar só mais um bocadinho).

Depois de uma manhã em casa, saímos para almoçar tarde. Acabámos por ir ao brunch do Altis Belém. Nós adoramos lá ir!  É um lugar cheio de luz, o atendimento é ótimo e o conceito de brunch é tão prático ao fim-de-semana. Depois do almoço, a esplanada em frente ao rio é ótima para tomar um café ou uma tisana bem quentinha, enquanto os dois podem aproveitar para gastar as energias no espaço que existe ao ar livre.

O Tomás andou a brincar ao fotógrafo, o resultado está à vista.

As duas com as t-shirts Frida Kahlo. Um matchy-matchy mãe e filha da Chilly Baby com uma das minhas pintoras preferidas.

Boa semana! ♥

 

 


Últimos comentários


Mini Mi Olá Maria, se forem 4 adultos é isso, se forem crianças é menos. Para mim considero mais que um brunch, por causa das comidas quentes que servem e no preço estão incluídos os vinhos e sobremesas, mas compreendo.
Maria Os preços do brunch é que não são assim tão agradáveis. Para uma família como a minha seria 140 euros. Muitíssimo caro. Mas cada um sabe da sua vida.

Comentar


3 thoughts on “DOMINGO

  1. Como sempre, tudo muito bonito, a Pilar e a mãe num tête-à-tête, realmente encantador, a informação do brunch, sempre actual e as t-shits, também quero!!! ? Beijo

  2. Os preços do brunch é que não são assim tão agradáveis. Para uma família como a minha seria 140 euros. Muitíssimo caro. Mas cada um sabe da sua vida.

    1. Olá Maria, se forem 4 adultos é isso, se forem crianças é menos. Para mim considero mais que um brunch, por causa das comidas quentes que servem e no preço estão incluídos os vinhos e sobremesas, mas compreendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *