AS NOSSAS MANHÃS COM MAIS AUTONOMIA
com uma grande ajuda

Com o Tomás anos com 7 e a Pilar com 4, este verão foi a primeira vez que comecei a sentir mais a autonomia dos dois na praia. São os mergulhos só com os amigos, os castelos sem comer areia, o sentido de orientação cada vez maior… Esta fase de “quase auto-suficiência” sabe muito bem, até um dia, crescerem, criarem asas e voarem. Faz parte, enquanto isso, vou aproveitar ao máximo os dois e continuar a motivar  este conceito de serem cada vez mais autónomos.

Com o regresso às aulas, cá em casa, o início da manhã é a melhor altura. Calças para vestir, botões para apertar, ténis para calçar, mas tudo tem sido mais fácil com a nova linha BIG ME, da Zippy.  Tem sido uma grande ajuda para mim e para o pai, no início de cada dia – mas no fundo, nós estamos é cheios de orgulho de vê-los cada vez mais autónomos e felizes por se sentirem tão capazes, como nós, adultos.

Para o Tomás escolhi uma camisa em tartan, uma das grandes tendências desta estação na Zippy. O grande detalhe das camisas BIG ME: só a primeira casa de cada botão tem cor. Era uma vez um menino trapalhão que aparecia com as camisas mal abotoadas. As calças jeans que trouxe – sem botões – têm o cós elástico e os ténis, são de velcro – perfeitos para os dias da natação.

Para a Pilar trouxe uma camisa com umas risquinhas azuis – para variar da básica branca – e umas skinny, com botão de mola. Os ténis também têm o seu truque, um puzzle na palmilha, cada um com o desenho da metade de uma estrela. A Pilar aprendeu rápido, junta o puzzle e depois já sabe  qual é o pé certo para calçar.

 

Tenho a certeza que outros pais vão gostar tanto, como nós, desta nova coleção genial feita pela  Zippy , a pensar em toda a família.

Viva a Big Me! Viva a autonomia!

Ps. Espero que a Zippy continue esta linha fantástica, em todas as coleções.

You may also like


Últimos comentários


Isabel Esgueira Acompanho o blog desde sempre e adoro! Como estão crescidos os minis... 😍 Sempre a marcarem pela positiva!... Beijo

Comentar


Um pensamento em “AS NOSSAS MANHÃS COM MAIS AUTONOMIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *