AS ÚLTIMAS DE NOVA YORK
e os meus spots favoritos

As últimas da nossa viagem a NY.

No domingo, fomos almoçar no Soho, num dos melhor restaurantes italianos de NY, o famoso Cipriani – outro spot que aconselho vivamente. Depois de um almoço maravilhoso, passámos o dia a explorar mais este bairro tão cool e cheio de vida e consegui encontrar numa megastore da Nike os ténis que já andava a namorar há tempo, os Blazer. Para variar dos pretos e brancos tradicionais trouxe uns pink.

Mesmo antes de embarcarmos, aproveitámos para ir à American Girl, uma loja de bonecas com um conceito único. São 3 andares, com várias bonecas, com cabelos pretos, loiros, curtos ou compridos, olhos azuis, castanhos, verdes, com sardas e sem sardas e onde é possível fazer uma marcação para cortar o cabelo da boneca ou tomar um chá (um luxo!). Eu escolhi uma loura com caracóis – parecida com a Pilar – para lhe fazer uma surpresa.

Agora, de volta a Lisboa e feliz por poder voltar a “espremer” os meus dois minis. Nem acredito no calor que está aqui! Eu adoro o verão e o calor mas já me apetecia um pouco do fresco do outono e daqueles dias de fim-de-semana passados indoor sem ter aquela sensação de culpa de não estar a aproveitar o bom tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *