CASAMENTO EM SERPA
os preparativos

Este sábado, saímos de Lisboa no fim da manhã e fomos rumo a Serpa, para um casamento.

Para rentabilizar tempo, a minha manhã começou em casa, bem cedo, com uma make-up e um penteado feito pela talentosa Cati Beauty. Adorei o resultado! Para a próxima, reúno um grupo de amigas, vai ser ainda mais divertido. Fica a dica para quem tem festas a virem por aí.

Eu fui com uma saia comprida da Intropia  (encontrei nos saldos), com uma camisa da Zara – já tinha usado com este look mais descontraído – e com uma clutch da Parfois. Os sapatos são antigos, adorei ver o rosa com esta cor de azulão.

Ficámos a dormir num lugar cheio, mas cheio de pinta, no middle of nowhere daquela típica paisagem alentejana. Amanhã mostro mais.

Boa semana! ♥

 

You may also like


Últimos comentários


Isabel A Adoro o penteado! Quanto à cor, ainda há pouco andei com o cabelo assim, preto/branco no meio, tanto por falta de tempo, como por preguiça. Mas a verdade é que chegou uma altura em que comecei a gostar de me ver assim :) Entretanto já "pintei", mas sou mulher para voltar a deixar assim outra vez.
Mini Mi Obrigada :), um grande beijinho.

Comentar


6 pensamentos em “CASAMENTO EM SERPA

  1. O seu conceito de cabelo arranjado não é o meu. Parece que se levantou da cama e o cabelo nem pente viu, além de que o mesmo está a gritar out loud por uma pintura.

    1. Acha que é necessário todos termos o mesmo conceito ou gosto? Uau! Tem algum problema com cabelos brancos? Eu não! Teria era vergonha de andar fazer um comentários como o seu. E já agora, pintar, pintam-se as paredes e os quadros, no cabelo faz-se coloração.

  2. Adoro o penteado!
    Quanto à cor, ainda há pouco andei com o cabelo assim, preto/branco no meio, tanto por falta de tempo, como por preguiça.
    Mas a verdade é que chegou uma altura em que comecei a gostar de me ver assim 🙂

    Entretanto já “pintei”, mas sou mulher para voltar a deixar assim outra vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *