EM NOVA YORK
a cidade que nunca pára

Chegámos a NY já era fim do dia. Soube tão bem rever a cidade quando começa a ter as luzes dos arranha-céus.

Na manhã seguinte, acordámos muito cedo, por causa do jet-lag e fomos a caminho do Central Park. Fizemos uma pausa para tomar um pequeno-almoço ótimo, super saudável e tudo orgânico no Whole Foods Market.

O tempo está perfeito nesta altura do ano, tem estado aquele tipo de temperatura que é possível usar vestidos, camisolas, calças sem sentir muito frio ou calor. Eu vesti esta camisa boho da Zara. Fez um sucesso! As americanas são tão divertidas e descontraídas, quando gostam de alguma coisa elogiam e perguntam logo de onde é.

Passamos os dias a andar – o trânsito aqui está impossível! Acho que piorou ainda mais por causa de um feriado Judeu e a comemoração do Dia da Polónia – fecharam algumas das ruas principais em Manhattan. O metro é muito quente, por isso uns ténis e umas paragens para tomar um café têm sido os meus melhores amigos para ter energia para andar uns bons quilómetros e aproveitar ao máximo estes poucos dias aqui.

Na primeira noite noite fomos jantar ao Milos, um restaurante grego ótimo, recomendo mil vezes. Tudo tão, mas tão bom! Adivinhem a surpresa (menos grega) do menu?  “Sardinhas à Portuguesa” – podem ser escolhidas na cozinha.

Amanhã deixo mais umas dicas de outros spots bem giros.

 


Últimos comentários


Rita Guedes Gatísssima
Z llmkl

Comentar


3 thoughts on “EM NOVA YORK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *