RABO DE CAVALO BAIXO
original, sofisticado e simples de fazer

O Tomás começa as aulas às 8h30, por isso, durante a semana as nossas manhãs começam bem cedo e todos o minutos são preciosos.

Sou a primeira a acordar para me arranjar e, geralmente visto uma roupa descontraída para levá-los ao colégio. Ponho a minha make-up e quando não levo o cabelo solto, costumo fazer um penteado prático. Um deles, é este rabo-de-cavalo mais baixo. Gosto deste estilo de penteado porque realça os traços do rosto e acho, ao mesmo tempo, original e sofisticado.

Este foi feito com o apoio da Cati Beauty – a minha grande parceira nestas sugestões de penteados fáceis que costumo partilhar aqui no blog. Quando faço sozinha, costuma ficar um pouco mais desajeitado mas também tem a sua graça.

 


Últimos comentários


Mini Mi O púcaro cheio de mossas é duma loja que eu adoro, a Mini By Luna, mas podia ser de casa da minha avó, que iria gostar também. Sofisticada? Com exceção deste penteado não me parece que calções de ganga e uma malha tricotada seja sofisticado. Já não é a primeira vez que deixa um comentário de critica. Se não se revê com este blog, tem muitos outros: De certeza vai encontrar um que vá de encontro ao seu gosto ou prefere continuar neste papel de hater? Espero que tenha um dia feliz, que encha o seu coração de amor.
Z Tão sofisticada e com um púcaro de esmalte todo cheio de mossas. Isso não é cool, é somente ... (menos é mais)

Comentar


2 thoughts on “RABO DE CAVALO BAIXO

  1. O púcaro cheio de mossas é duma loja que eu adoro, a Mini By Luna, mas podia ser de casa da minha avó, que iria gostar também. Sofisticada? Com exceção deste penteado não me parece que calções de ganga e uma malha tricotada seja sofisticado. Já não é a primeira vez que deixa um comentário de critica. Se não se revê com este blog, tem muitos outros: De certeza vai encontrar um que vá de encontro ao seu gosto ou prefere continuar neste papel de hater? Espero que tenha um dia feliz, que encha o seu coração de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *