MINI-MI NO GRILO
um lugar especial para presentes especiais

Parte deste domingo foi a trabalhar. Enquanto os “meninos” ficaram refastelados em casa, as “meninas puseram-se em ação”, eu a magicar, com litros de chá a acompanhar, simpaticamente servido pelos anfitriões (estava ótimo, obrigada!) e a Pilar a explorar o habitat. 

Então vamos lá fazer as apresentações.

Este lugar cheio de charme, onde eu passei parte do meu domingo com a Pilar, é um dos espaços do GRILO. Outside, prometo mostrar mais inside!

Foi inaugurado pelos artistas visuais Sofia Aguiar e Tomás Colaço (aliás, a pintura da foto que tanto fez sucesso no Instagram é da autoria do Tomás). Fica no Beato – a zona oriental da cidade mais hype dos últimos tempos – e vai abrir as suas portas para lançar o MINI- MI NO no GRILO, uma pop-up store cheia de talento nacional por metro quadrado com ideias de presentes de-ca-ir-pa-ra-o-la-do para rechear a árvore de Natal.

Faço questão de vos ir pondo update. Querem ver a primeira?

A Marta Santa-Rita, designer de interiores, especializada no universo das crianças onde aplica na decoração métodos como o de Montessori e também faz as coisas mais queridas para decorar o quarto dos miúdos.

8 e 9 de dezembro, marquem na agenda. Vejam mais, na página que criei para esta pop-up de Natal do MINI-MI no GRILO.

 

You may also like


Últimos comentários


Mini Mi Fico a espera. :)
Maria João Que bom!!! Mesmo antes do Natal! Que ideia fantástica! Parabéns...lá estarei se tudo correr bem!

Comentar


4 pensamentos em “MINI-MI NO GRILO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *