O PÁTIO
para relaxar

Espero que tenham tido um ótimo fim-de-semana grande. Por aqui, com poucas pausas, com as preparações do MINI-MI NO GRILO

Estive a espreitar a metereologia e, ao que tudo indica, vamos ter bom tempo para poder aproveitar deste pátio lindo de morrer. Tão bom!

Os almofadões (tão giros!) e a lanterna são da MY XOP. As calças, super confortáveis e versáteis – eu escolhi em preto, mas as em bordeaux estão na minha wish list – são BSimple e os brincos e fio da Voa.

 

Estas e muitas outras novidades vão estar no MINI-MI no GRILO, já no próximo fim-de-semana.

 

 

You may also like


Últimos comentários


Rita Guedes Estás giríssima, Andrea. Beijinhos Rita Guedes
tomás colaço Ui...Falta aí algum sentido de observação (diria) todas as calças de fato de treino adidas dos anos 70 tinham as famosas 3 listas, não é? Depois (não querendo ser rude) acredito que estas calças estarão mais próximas de várias fardas militares ou calças de smoking do que essas adidas mencionadas...mas (pronto) cada um terá as suas referências pessoais conforme os sítios que frequenta (claro) e quem sou eu para achar que as minhas referências é que são as boas. (nada contra as tais calças de fato de treino dessa época longínqua e bem interessante. Por fim o "modernismo" de que falam é uma coisa do passado (pois) já la vai (helas!) Já vamos a seguir ao pos-moderno. Se calhar estava a querer dizer "actual" em vez de "moderno". Nada de mal nisso também. O mais importante é que nao se esqueçam de vir ao próximo evento: "Mini-mi no GRILO" já nesta sexta feira e verão que vai ter muita coisa de que vai gostar (muito). Nós iremos gostar (muito) de os receber! Venham daí! Cheers!

Comentar


3 pensamentos em “O PÁTIO

  1. Essas calças fazem-me lembrar as calças de fato de treino da Adidas dos anos 70. Podem ser muito modernas, mas eu nem dadas as queria.

    1. Ui…Falta aí algum sentido de observação (diria) todas as calças de fato de treino adidas dos anos 70 tinham as famosas 3 listas, não é? Depois (não querendo ser rude) acredito que estas calças estarão mais próximas de várias fardas militares ou calças de smoking do que essas adidas mencionadas…mas (pronto) cada um terá as suas referências pessoais conforme os sítios que frequenta (claro) e quem sou eu para achar que as minhas referências é que são as boas. (nada contra as tais calças de fato de treino dessa época longínqua e bem interessante. Por fim o “modernismo” de que falam é uma coisa do passado (pois) já la vai (helas!) Já vamos a seguir ao pos-moderno. Se calhar estava a querer dizer “actual” em vez de “moderno”. Nada de mal nisso também. O mais importante é que nao se esqueçam de vir ao próximo evento: “Mini-mi no GRILO” já nesta sexta feira e verão que vai ter muita coisa de que vai gostar (muito). Nós iremos gostar (muito) de os receber! Venham daí! Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *