ANO NOVO, VIDA NOVA
novos planos

Tenho uma novidade para vos contar!

Descobri mesmo aquilo que estava a precisar para ficar mais focada e conseguir levar em frente esta questão de ter mais tempo para mim a todos os níveis. Estou a ser acompanhada por uma Health Coacher, a Ana Matos – a única que conheço cá em Portugal, vinda directamente de Harvard (acho que a Ana não se vai importar desta partilha). Só tem página no Instagram, Happy Food 4 Happy People e posso dizer que conseguir uma marcação não foi tarefa fácil, a Ana tem uma agenda muito concorrida. Finalmente consegui  e sai de lá tão, mas tão entusiasmada com o que ouvi que só me apetece falar disto hoje.

Durante a consulta tudo é estudado detalhadamente através de uma leitura quântica que indica quais os órgãos e partes do corpo e mente que precisam de mais atenção e a partir daí a Ana desenha um plano de coaching holístico  onde vai introduzindo pouco a pouco alterações na rotina do dia-a-dia.

As minhas já começaram, com uma depuração de 3 dias com um dos smoothies preparados pela Ana especialmente para esse efeito. Este foi o smoothie matinal (mais verde impossível!). Prometo que vou dando mais novidades sobre os próximos passos.

 

You may also like


Últimos comentários


Mini Mi Este sistema aplica-se em 8 / 10 sessões com uma análise quântica para conhecer os alimentos certos,as sensibilidades emocionais,os bloqueios e as forças positivas. Nunca se resume à simples toma de smoothies detox mas sim a um plano singular de saúde e bem-estar adequado ao ritmo de cada um. Sou completamente contra a dietas drásticas. O meu objetivo não é emagrecer (se emagrecer é porque precisava), mas sim seguir os 5 pilares deste método: dormir bem, comer bem, mexer melhor, conectar-me e praticar a minha capacidade de residência. Bom ano!
Maria Como é que uma mulher informada pode acreditar nestas coisas? Já está mais do que provado que os ditos sumos detox não contribuem em nada para melhorar o organismo. Quando tomados em demasia fazem mais mal do que bem. Uma dieta equilibrada com TUDO de forma moderada, isso sim"" Bom ano

Comentar


3 pensamentos em “ANO NOVO, VIDA NOVA

  1. Agradávelmente surpreendida com está experiência… Parabéns!
    Vou acompanhar os resultados e fico a pensar em fazer esta experiência!
    Mil beijos

  2. Como é que uma mulher informada pode acreditar nestas coisas? Já está mais do que provado que os ditos sumos detox não contribuem em nada para melhorar o organismo. Quando tomados em demasia fazem mais mal do que bem. Uma dieta equilibrada com TUDO de forma moderada, isso sim””
    Bom ano

    1. Este sistema aplica-se em 8 / 10 sessões com uma análise quântica para conhecer os alimentos certos,as sensibilidades emocionais,os bloqueios e as forças positivas. Nunca se resume à simples toma de smoothies detox mas sim a um plano singular de saúde e bem-estar adequado ao ritmo de cada um. Sou completamente contra a dietas drásticas. O meu objetivo não é emagrecer (se emagrecer é porque precisava), mas sim seguir os 5 pilares deste método: dormir bem, comer bem, mexer melhor, conectar-me e praticar a minha capacidade de residência. Bom ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *