FRIO, A QUANTO OBRIGAS!
a inevitável mudança de guarda-roupa

O Tomás veste praticamente tudo o que lhe digo, já a Pilar adora escolher o que veste, mas é super sensível à textura da roupa e ao conforto dos sapatos. Principalmente nesta altura do ano, onde entram as lãs e, a descontração do verão e das sandálias no pé dá lugar às botas e aos sapatos fechados.

Para nós, pais, o início de cada estação é marcado pela escolha de roupa nova e pelo investimento inevitável que isso implica. O ideal é rentabilizarmos as escolhas o mais possível. Os básicos essenciais, como as camisas brancas, são uma aposta sempre certa ou então, aquelas peças chave com aquela cor ou padrão tendência da estação, como a camisa em brick da Pilar.

Para o dia-a-dia, quem acompanha o blog sabe que prefiro peças mais descontraídas. Gosto muito de ver a Pilar com saias mais compridas e com acessórios que façam a diferença, como este turbante.

Todas as estações, já é um ritual, vou espreitar as novidades da Pisamonas. Esta temporada tem várias! A primeira é o novo site, com uma imagem mais clean e user friendly.

Cá em casa, as botas Safari são daqueles clássicos que tem acompanhado os nossos invernos. Já tivemos no tradicional camel e agora em cinza. Na minha wish list, está o mais novo modelo de botas para menina e mulher estilo militar e já a pensar nas alturas festivas, uns blucher para o Tomás.

Na Pisamonas sabemos que podemos contar com uma mega coleção para todos os gostos e estilos e tudo com a garantia habitual da oferta dos portes de envio ou de trocas.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *