A EXPOSIÇÃO DO LUX
"paradisea"

Olá meninas!

Estava cheia de vontade de ir ver a exposição do Lux – “Paradisea” – no Hub Criativo do Beato e finalmente este fim-de-semana fomos espreitar. A exposição retrata 20 anos de memória visual e sonora vivida durante estes anos e integra luz, som, imagem, movimento…

 Os miúdos  ficaram fascinados com as bolas, com a areia que cobre todo o piso – do início ao fim da exposição – e com outras experiências no interior do recinto.

São, ao todo, três instalações que reinterpretam o conjunto de todo o material. A primeira é sobre o projecto do Lux numa Lisboa moderna, a segunda usa o vídeo como espaço de experimentação e a terceira mostra o Lux como um espaço performativo.

A luz era pouca indoor, por isso, as imagens que consegui tirar foram outdoor, dos miúdos a brincar. Ainda cheguei a publicar um vídeo no stories, viram? Ainda bem que foram vestidos de forma descontraída e preparados para a chuva e para frio, porque de repente caiu aquela carga de água. Estou cada vez mais fã da coleção da Play Up!  Então estas parkas quentinhas, são do melhor para estes dias.

Esta obra de arte maravilhosa está patente só até dia 11 de Novembro, por isso corram, porque merece mesmo uma visita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *