DIAS DESAFIANTES

Com a entrada do mês de setembro e o novo blog pronto, o ritmo de trabalho começa a exigir cada vez mais. Trabalhar o dia todo em casa com os dois, é um grande desafio! Gerir as competições que surgem, tratar das refeições, dos banhos, dos novos materiais para as aulas, fazer produções, editar fotografias… enfim,um ritmo que acaba por ser quebrado várias vezes durante o dia. Para ajudar, junta-se aquele sentimento de frustração por não ter mais tempo para eles. Estes últimos dias, estou ansiosa para que as aulas comecem!

Para rentabilizar ao máximo o meu tempo, costumo ir a lojas que tenham uma oferta mais alargada, como é o caso da Pés-de-Cereja. Tem tantas marcas de sapatos e acessórios, todos tão giros e com tanta qualidade!

Este ano, adorei estes Converse em preto e branco para o Tomás.  O pai tem uns parecidos e ele vibrou por ter uns ténis “iguais aos do pai”. E as meias de lã? Tão giras!

A Manana também é outra loja que aconselho, cheia de coisas queridas e de bom gosto. Encontrei este caderno para os recados da Pilarzinha. E esta mochila? As alças são tão confortáveis! Também adorei as satchel. São uma tara!  Ainda trouxe uma “fada ratinho”, para pendurar na mochila. Tudo um amor!

Em contagem decrescente para o regresso das rotinas.

Big Love ♥ e bom fim-de-semana!

 


Últimos comentários


Isabel Esgueira Tudo muito giro... Parabéns! Bjo

Comentar


1 thought on “DIAS DESAFIANTES

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *